5ml de Esperança, pode salvar a vida da Francine ♥ .

Olá meninas, tudo bem ? 

Gente hoje esse post é mais uma campanha. A iniciativa foi da linda da Evelyn Regly do blog É do Babado, ela recebeu um e-mail da Raíssa Santos que é amiga da Francine que sofre de Leucemia há mais de 6 anos e agora ela precisa de um doador de médula óssea, mas ainda não foi encontrado nenhum doador compatível. 

A Francine tem 16 anos  e mora em Porto Alegre/ RS e está internada no hospital Santo Antônio Da Criança de Porto Alegre. E para ajudar essa princesa basta comparecer no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, no segundo andar (Setor de Transplantes) informe o nome dela ( FRANCINE SOUZA E SOUZA ) para fazer o cadastro de compatibilidade. São coletado 5ml de Sangue para ver se a pessoa é, ou não, compatível com a Francine.

Como a Evelyn citou, no ano passado a filial da Rede Globo, O Grupo RBS acompanhou de pertinho todo o tratamento da Francine, na época que a reportagem foi ao ar a Fran teve alta e informaram que ela estava 100% livre da doença, porém a doença voltou com toda força a um mês, e agora essa princesa precisa de muita e claro um doador. 

Ela precisa fazer o transplante o mais rápido possível, ou o câncer mais uma vez vai vencer essa luta. 



A Eve se emociona no final desse vídeo que ela fez, e impossível você não se contagiar com essa vontade linda de tentar ajudar a Fran de alguma forma. 



Vamos todos vencer essa batalha junto com a Fran, pois a história dessa princesa não termina aqui. 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Minha vó já dizia: Se não vai fala algo que preste , então NÃO DIGA!