D.I.Y - Reciclando pneus velhos.


Olá meninas, tudo bem? Hoje eu trouxe um diy para vocês bem interessante, sabe aqueles pneus velhos que você acha que não serve para nada? Minha amiga você está enganada pois eles podem ser uma ótima opção para decoração.

O descarte incorreto de pneus é um problema sério, pois no Brasil, em 1993, 0,5% do lixo urbano brasileiro eram de pneus velhos e fora de uso. Hoje são descartados no país cerca de 17 milhões de pneus por ano.Segundo organizações internacionais, a produção de pneus novos está estimada em cerca de 2 milhões por dia em todo o mundo.

Então vamos lá, pega papel e caneta e anota ai as idéias.

 Que tal uma caminha nova para seu bichinho ? Além de diferente você pode personalizar e deixa com a carinha dele.


 Já pensou em fazer aquela mesinha de centro, super diferente e despojada? Pega um pneu velho e transforme.


Sabe o que um pneu pode virar? Uma caixa de areia para as crianças se divertirem.


E aquele pneu de bicicleta que está jogado na sua garagem? Sabe o que se faz com ele?! Uma linda moldura para um espelho. Confessa que ficou lindo *-*


São inúmeras as maneiras de reciclagem, basta ter criatividade e boa vontade.


Espero que tenham gostado meninas, comenta aqui em baixo o que vocês fariam com os pneus velhos. 



2 comentários :

  1. Vou te confessar que esse do espelho eu não sabia rs, chamo muito minha atenção, fica lindo demais da um charme rs
    Beijão.
    isadorambelinassi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou confessar Isadora, foi o que eu mais gostei, acho que vou até procurar um pneu para fazer.

      Beijos linda.

      Excluir

Minha vó já dizia: Se não vai fala algo que preste , então NÃO DIGA!