Não Fique Inchada após o Carnaval 2016.

,



O Brasil começa depois do Carnaval e muitos procuram por métodos para não se sentirem inchados e ter um corpo saudável para aproveitar o ano.

Se você é alguém que tende a andar ou ficar muito em pé por causa de suas demandas diárias ou profissionais, então você sabe o problema do inchaço dos tornozelos e pés.

Mas, você sabia que isso pode ser por causa de extremidades de tempo local ou certas doenças também? Muitas vezes ligada com estirpes ou entorses, pés e tornozelos inchados podem ser causados por excessiva compilação fluida acima no corpo, às vezes até mesmo causado por doenças cardíacas ou falha do rim/fígado.

Além disso, gravidez, artrite e obesidade também podem levar a inflamação de tornozelos e pés. 

Razão 1: Complicações da Gravidez: Apesar do ginecologista falar que o inchaço dos tornozelos e pés para uma mulher grávida são muito comuns, inchaço excessivo pode ser alarmante.
Pode ser um sintoma de pré-eclâmpsia, uma condição de saúde grave que leva a hipertensão arterial, que pode ser prejudicial para a criança e a mãe.
Se você está grávida, e você tem pés muito inchados e acompanhados de dor abdominal, micção irregular, náuseas e dores de cabeça, então você deve entrar em contato com seu ginecologista imediatamente.

Razão 2: Torções: Uma lesão súbita ao pé pode facilmente levar a uma entorse no tornozelo, onde os ligamentos que seguram o tornozelo no seu lugar certo são alongados além de sua faixa normal. 
Entorses podem ser facilmente tratadas, dependendo da intensidade e tipo da torção. 
Aplicação de gelo, repouso, aplicação de bandagem de compressão e mantendo o pé em um nível elevado (com um travesseiro) pode ajudar.
No entanto, se a dor persistir por mais de 2 ou 3 dias, então é seu dever consultar um médico.

Razão 3: Infecção: Inchaço dos tornozelos ou pés podem ser um sintoma de infecção, especialmente se você tem diabetes ou qualquer outro problema de nervo.
Uma infecção pode se espalhar devido à sensibilidade de diminuição da dor em diabetes, que prolonga o sofrimento do indivíduo. 

Razão 4: Coágulo de Sangue: Coágulos de sangue são formados nas veias e pode parar o fluxo de retorno do sangue para as partes essenciais do corpo, como pernas e coração, levando a pés inchados.
Coágulos sanguíneos podem também ser superficialmente vistos ou pode ser profundos, por exemplo, trombose venosa profunda.
Estes coágulos de sangue, em alguns casos podem ser fatais se eles forem para o seu coração ou os pulmões.
Se você tem um coágulo de sangue, acompanhado de dor e febre entre em contato com seu médico.

Razão 5: Doença Cardíaca ou Renal: Geralmente, os médicos dizem que se os tornozelos incham pelo final da noite, é sinal de retenção de água e sal por causa de problemas de coração do lado direito.
Também, quando os rins não estão funcionando adequadamente, o fluido se mantém no organismo, levando ao inchaço do tornozelo e pé.
A principal razão desses líquidos se manterem em pés e tornozelos é por causa da gravidade, mas fluidos também tendem a acumular-se na região de peito e abdômen.

Receita Água Detox de Limão

Irei dar a receita da água detox para restaurar o equilíbrio em seu corpo, desinchar, perder peso e livrar das toxinas.
Comece seu dia bebendo um copo com água pura misturada com suco de limão fresco, tempere com: mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi, gengibre, hortelã. Use todos ou parte dos ingredientes que você mais gosta e na quantidade para deixar a água detox gostosa para beber.
Para dar resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manha em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado.



Muita gente não sabe mais ter a barriga reta requer emagrecimento, para resultados rápidos dietas podem ajudar como a dieta dukan

Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?

Então você precisa comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Veja agora o vídeo que ajuda a aliviar os sintomas de mal estar após as festas de final de ano:

       



2 comentários :

  1. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir

Minha vó já dizia: Se não vai fala algo que preste , então NÃO DIGA!