Alimentos Para as Mulheres. #felizdiadamulher



Toda mulher quer parecer bonita, como o dia 8 de março de 2016 é o dia da mulher, aqui está uma ótima lista para aquelas mulheres que querem ter uma alimentação saudável e que as deixem mais bonitas.
Nozes, feijão e grãos. Estes alimentos fornecem muita proteína e é um ótimo substituto para a carne vermelha. Saiba como adicionar estes alimentos saudáveis ​​em sua dieta.
Lentilhas. Essas pequenas potências são super ricas em ferro, proteínas e fibras. Eles também têm lotes de potássio, cálcio, ferro, vitaminas do complexo B, fósforo e cobre. Além disso, as lentilhas têm absolutamente nenhuma gordura.
Quinoa. Quinoa é um substituto para o arroz, e é uma grande fonte de ferro, o que as mulheres precisam em sua dieta.
Cevada. Outro grão não frequentemente usado fora da cerveja, ele é cheio de proteínas, fibras, potássio, fósforo e ferro.
O arroz integral. Substitua o seu arroz branco por arroz integral para obter toneladas de benefícios para a saúde, incluindo um risco reduzido de diabetes, câncer de cólon, doenças cardíacas e diminuir o colesterol.
A manteiga de amendoim. Não apenas para sanduíches, maçãs ou aipo na manteiga de amendoim para alimentos ricos em proteínas e fibras e um bom substituto para a carne vermelha.
Bulgur. Similar ao trigo rachado, mas que exige menos tempo de cozimento, bulguré um grão inteiro cheio de fibra, cálcio e proteína.
Grão de bico. Jogá-los em uma salada ou fazer hummus simples com esses legumes cheios de proteína, fibra e ácido fólico.
Antioxidantes
Os alimentos que são ricos em antioxidantes ajudam a reverter os efeitos nocivos do oxigênio nas células do seu corpo. Os benefícios dos antioxidantes incluem anti-envelhecimento, bem como a prevenção de doenças cardíacas, câncer, acidente vascular cerebral, diabetes e doença de Alzheimer.
Feijões roxos. Com estes feijões baratos você ingere proteínas, fibras, folato, magnésio e ferro. Tente substituir feijão pela  carne em sua próxima refeição.

Mirtilos. Cheio de vitamina C e potássio, estas pequenas bagas estão cheios de nutrição e supostamente são um dos alimentos mais elevados em antioxidantes.
Ameixas. Disponível quase o ano, estes frutos têm abundância de vitaminas A, B, C, fibras e potássio.
Morangos. Para uma fruta que pode proteger o seu coração, protetor contra o câncer, fornecem propriedades anti-inflamatórias, e ajudam a prevenir a degeneração macular relacionada à idade, os morangos são o caminho a percorrer.
Alcachofras. Obter magnésio, ácido fólico, fibras e vitaminas A e C como alcachofras, que podem ajudar com toda uma série de problemas médicos.
Blackberries. Estes pequenos tasties prumo estão cheios de vitaminas B, C e K, bem como fibra e manganês.
Pecans. Cheio de vitamina E grande para diminuir o colesterol, estas são grandes por conta própria ou cozidos em uma torta, cookies ou brownies.
Cerejas. Cerejas vermelhas ricas não só são deliciosos, mas são ricos em fibras e vitaminas C e A. Eles são relatados para ajudar com artrite, a saúde do coração e problemas do sono.
Mel. Chock cheio de antioxidantes, este doce também tem propriedades antibacterianas e funciona bem para dores de garganta e tosse.
Maçãs. Por muito tempo associada com nutrição saudável, uma maçã por dia pode fornecer ao coração e ao cérebro benefícios para a saúde.



Não da para pensar em saúde da mulher sem pensar em controle de peso.
Como perder peso em uma semana é o desafio para muita gente, manter o peso é difícil e após os 25 anos é mais complicado para maioria das mulheres, pois o metabolismo diminui e por consequência a queima natural de gordura. A obesidade faz mal a saúde, por isso as mulheres tem que se atentar em controlar o peso, com o objetivo de saúde mais do que o motivo estético.

Dieta para emagrecer rápido deve ser feita até atingir o peso ideal depois o desafio é manter.


No dia Internacional da Mulher nada melhor do que buscar um momento para cuidar da gente, em especial da saúde e beleza. Assista agora o vídeo que ensina os alimentos e dicas para evitar o envelhecimento e também são ótimos para saúde da mulher.

              




2 comentários :

  1. Parabéns pela dedicação em trazer conteúdo de qualidade para seus visitantes. O dia Internacional da Mulher muitas vezes não é lembrado, mas é uma data interessante para cuidar da saúde e se sentir especial. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir

Minha vó já dizia: Se não vai fala algo que preste , então NÃO DIGA!