Resenha: Batom Liquído Matte Riscoti - Glam.


Olá bonitas, tudo certinho?

Hoje eu trouxe uma resenha de um produto BBB haha (Bom, Bonito e Barato). Todo mundo já deve ter ouvido falar sobre os batons líquidos da Riscoti, eu mesma já tinha ouvido muito sobre ele e não tinha encontrado nenhum ainda para comprar rodei minha cidade inteira e nada e decidi comprar pela internet mesmo. 


Comprei o meu no site Mais Vaidosa, chegou super rápido e bem embalado. E já fui logo testando, confesso que foi super difícil escolher a cor pois a marca tem várias cores que são lindas. 


A cobertura desse batom é excelente, passou uma vez já cobriu tudo. Seca super rápido não transfere para os dentes e não mancha nada. 

Ele sai quando vai comer ou beber algo igual a qualquer outro batom líquido, Porém, não sai por completo uma pequena retocada e está pronto de novo para divar. 


Ele é super cremoso, e a cor então nem se fala fica lindo na boca e de cara eu achei que não iria combinar comigo. Mas, olha super combinou.


Agora fiquem com mais fotos pois eu estava me achando kk.


♥♥♥


♥♥♥


♥♥♥


Eu estou completamente apaixonada por esse batom e já estou escolhendo outras cores para a minha aquisição. 

Me conta meninas, o que acharam desse batom? E a cor ? Quem aqui, tem o batom e também está amando?



2 comentários :

  1. Olá tudo bem? Mandei no seu email um artigo superinteressante sobre Novembro Azul. Publique na primeira semana de Novembro, para obter mais resultado. Caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá eu sou a Rosi Feliciano, já nos falamos outras vezes sobre parceria
    Quero colaborar no seu blog
    Enviei recentemente artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017
    Caso não tenha recebido só solicitar.
    Não cobro, o que peço é um link para meu blog.
    Também ofereço link e uma super divulgação. Peça uma proposta
    Desejo pra você e sua família um ótimo Ano Novo.
    Que esse novo ano seja um ano de grandes conquistas e realizações para nós todos.
    Obrigada
    Rosi Feliciano
    WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir

Minha vó já dizia: Se não vai fala algo que preste , então NÃO DIGA!